sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A primeira vez...

...a gente nunca esquece!

Por isso, pra abrir o blog com chave de ouro, vamos contar como foi a primeira vez do nosso alvo: Gô Ledi.

Segundo a Gô:

"Foi péssimo. Eu não senti nada. Eu tinha 15 anos e tipo, eu namorava há um ano e pouco e a gente sempre dava uns amassos, mas nada. Aí, um dia eu fui pra casa dele, e a mãe dele lá no quarto do lado, e tava chovendo. Ele tentou me deixar tranquila, me deixar calma e rolou. Aí eu soltei 'é isso?', e ele: 'porque, você não gostou?', 'ah, é que eu não senti nada', 'ah, com o tempo você se acostuma'. Mas foi legal!"

Dia chuvoso, sogrinha do lado e sem gozar.
Por isso eu digo: que a primeira vez a gente nunca esquece!

E para animar um pouquinho mais nosso blog, você pode votar na enquete!
Já pegou a Gô?
Seja sincero ao responder!


Até o próximo post;
Gato de botas do Shrek.

Nenhum comentário: